Moto3: Sasaki em primeiro lugar na FP2

Por a 5 Julho 2019 14:20

Ayumu Sasaki, da Petronas Sprinta Racing, terminou o dia de estreia do Grande Prémio da Alemanha como o mais rápido na Moto3, depois de ter terminado o FP2 um quarto de segundo mais rápido do que Jakub Kornfeil, da Redox PrüstelGP.

No entanto, fcou apenas 0,065 acima de Raul Fernandez, do Sama Qatar Angel Nieto, nas tabelas de tempo combinadas.

O piloto japonês garantiu que a equipa do Circuito Internacional de Sepang liderou agora três sessões consecutivas em todas as três classes, depois de Fabio Quartararo (Yamaha Petronas SRT) e Jonas Folger (Petronas Sprinta) liderararem também nas FP1 de MotoGP e Moto2  .

Apesar de terminar segundo mais rápido na FP2, Kornfeil foi eliminado dos três primeiros da geral por Marcos Ramirez (Leopard Racing) graças à volta do espanhol na FP1.

Kaito Toba, da Honda Team Asia, completou o top 5 no final do primeiro dia, a 0,288s do seu compatriota, no topo da tabela de tempos, depois de cortar mais 1,2 segundos ao seu tempo desta manhã.

Aron Canet, da KTM Sterilgarda Max, terminou o dia com o 6º mais rápido, três quartos de segundo mais rápido que na FP1. Alfonso Lopez, da Estrella Galicia 0,0, terminou em sétimo, menos de um décimo à frente de John McPhee, da Petronas Sprinta Racing, que não conseguiu melhorar de tempo desta manhã, mas ficou entre os oito primeiros.

A completar os dez primeiros no final do primeiro dia estiveram Romano Fenati, do VNE Snipers, e Dennis Foggia, da SKY VR46.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto3
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png