Moto3, Motegi: Arbolino e McPhee lideram no Warm Up

Por a 20 Outubro 2019 01:20

Depois das agruras de Sábado, foi um alívio para os concorrentes quando o Domingo amanheceu nebulado mas seco e com 22 graus, com um grande grupo a digladiar-se na Moto3 à procura de voltas rápidas à medida que o público japonês, sempre vestido a rigor nas cores da equipa da sua escolha, enchia as bancadas de Motegi.

Ao fim de alguns minutos, a sessão era liderada por Sasaki, Arbolino, Arenas, Suzuki, Canet, Fenati, McPhee, Rodrigo, Vietti e Binder.

Dalla Porta entrou na boxe para reparar uma misteriosa avaria no “shifters” que lhe diminuía a potência da sua Honda, regressando apenas a 5 minutos do final à pista, só para entrar de novo a seguir.

Agora, a 1 minutos do fim, Arbolino passou para a dianteira, e McPhee deu um grande salto de 7º para 2º, à bandeira seguido de Sasaki, Vietti, Arenas, Fenati, Suzuki, Masia, Canet, a baixar depois de chegar a andar em 5º, rodrigo e Antonelli, com o vencedor dos livres Migno apenas em 12ºe Dalla Porta, regressado à pista a segundos da bandeirada, nem chegou a marcar um tempo…

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto3
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x