Moto3 – GP da Áustria: Enea Bastianini fecha treinos livres na frente

Por a 12 Agosto 2017 08:55

A  terceira e última sessão de treinos livres de Moto3 para o GP da Áustria, que terá lugar amanhã no circuito de Red Bull Ring, ficou marcada pelo domínio do líder do mundial.

Joan Mir (Leopard Racing) foi o mais rápido durante grande parte da sessão, realizada com a pista seca, conseguindo a sua volta mais rápida em 1m36,850, contudo na última volta desta terceira sessão de treinos livres surgiu Enea Bastianini (Estrella Galicia 0,0) que bateu o tempo de Mir ao rodar em 1m36,829s, relegando Joan Mir para a segunda posição a 0,021s, enquanto Philipp Oettl (Südmetall Schedl GP Racing) foi o terceiro mais rápido a 0,075s

Nota ainda para Romano Fenati (Marinelli Rivacold Snipers) que nesta última sessão de treinos livres não foi além do sétimo melhor tempo a 0,186s.

O factor aspiração é primordial na categoria mais baixa do Mundial este ano, e ainda mais neste circuito de Red Bull Ring, o mais rápido do calendário. Ora por isso prevê-se uma dura batalha na qualificação pela roda do piloto mais rápido, tendo em conta que nesta terceira sessão de treinos livres 18 pilotos terminaram separados por meio segundo.

Os pilotos de Moto3 voltam de novo à pista de Sachsenring. para a qualificação quando forem 11h35, hora de Portugal Continental

Classificação do 3º treino livre

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto3
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x