Moto3: FP2 liderada por Arenas

Por a 23 Agosto 2019 14:06

A segunda sessão livre de Moto3 veria um cenário diferente do da primeira, com o anterior mais rápido Arbolino a andar pelos lugares do meio do Top 10 e John McPhee, motivado sem dúvida pela renovação do seu contrato, a disputar a dianteira com Romano Fenati inicialmente.

A 15 minutos do final o Italiano estava à fente com um tempo de 2:12.689, ainda a mais de meio segundo do novo recorde do home da Honda Spiners. Atrás dos doism aprecai Dalla Porta, depois Sasaki, Ramirez, Arbolino e Nepa, Canet e Kornfeil.

Uns 3 minutos depois, Suzuki salta de repente para 4º, baixando todos os outros aparte o Top3, um lugar, mas o tempo rápido de Fenati mantinha-se.

Aliás, o tempo de Fenati aguentaria no topo da tabela largos minutos da sessão, mesmo quando, a 3 minutos do fim, Migno aparece em 3º a 0,485 da volta mais rápida de Fenati.

Então tudo mudaria, com Binder e Dalla Porta a virem detrás para 2º e 3º, Arbolino a saltar para 4º e, mais surpreendente ainda, Alberto Arenas a sacar um 2:12.224 para terminar à frente… e Fenati a acabar apenas em 7º.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto3
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png