Moto3: Arenas mantém-se 1º com um segundo entre os 26 primeiros

Por a 13 Setembro 2019 13:53

Parece que o Moto3 é o melhor espetáculo em Misano, com o tempo super-apertado no topo da tabela:

Albert Arenas ficou no primeiro lugar nas tabelas de tempos de Moto3, apesar de não ter conseguido melhorar a volta de 1:42.824 da FP1 desta manhã.

O espanhol, no entanto, conseguiu superar a FP2 com 1: 43.017, dando indicação de que tem um pouco mais de uma velocidade no circuito Marco Simoncelli.

De facto, nenhum dos três primeiros desta manhã conseguiu melhorar no FP2 e, devido às temperaturas em Itália, ninguém foi capaz de desafiá-los.

Portanto, Arenas, Niccolò Antonelli (SIC58 Squadra Corse) e Gabriel Rodrigo (Kömmerling Gresini) lideram o caminho para o FP3.

O primeiro dos que melhoraram foi John McPhee (Petronas Sprinta), que encontrou um quarto de segundo para pular de oitavo na tabela de tempos para o quarto.

Tony Arbolino, do VNE Snipers, também não conseguiu melhorar a volta desta manhã, mas caiu apenas um lugar para quinto, à frente do companheiro de equipa de McPhee, Ayumu Sasaki, em sexto.

Romano Fenati (VNE Snipers) conseguiu encontrar mais um décimo de segundo e, como resultado, terminou o dia 7º, à frente do líder do Campeonato do Mundo Lorenzo Dalla Porta (Honda Leopard).

O rival ao título mais próximo do italiano, Aron Canet, da KTM Sterilgarda Max, caiu no final da FP2, mas não conseguiu melhorar o tempo e baixou para a décima primeira posição.

Andrea Migno, da WWR, terminou em 9º no final do primeiro dia, com Sergio Garcia (Estrella Galicia 0,0) ao lado. Ai Ogura, da Honda Team Asia, está entre os dez primeiros, mas foi novamente uma frustração no outro lado da garagem da Honda Team Asia, pois Kaito Toba caiu novamente.

Houve também uma segunda queda do dia para um Öncü, mas desta vez foi o irmão gémeo Deniz, que substituiu Can, que foi excluído com uma clavícula partida devido à queda na FP1.

Moto3, Top 10 combinado:

  1. Albert Arenas (Sama Qatar Angel Nieto) 1:42.824
  2. Niccolo Antonelli (SIC58 Squadra Corse) + 0.121
  3. Gabriel Rodrigo (Kömmerling Gresini) + 0.166
  4. John McPhee (Petronas Sprinta Racing) + 0.228
  5. Tony Arbolino (VNE Snipers) + 0.235
  6. Ayumu Sasaki (Petronas Sprinta Racing) + 0.267
  7. Romano Fenati (VNE Snipers) + 0.279
  8. Lorenzo Dalla Porta (Leopard Racing) + 0.318
  9. Andrea Migno (WWR) + 0.393
  10. Ai Ogura (Honda Team Asia) + 0.399

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto3
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png