Moto3: A incrível vitória de Ramirez

Por a 21 Junho 2019 15:30

Após a sua vitória de estreia no GP da Catalunha, Marcos Ramirez, da Honda Leopard Racing, está agora confiante de poder desafiar para a liderança a cada corrida.

Domingo no Grande Prémio da Catalunha foi o dia em que as bancadas superlotadas viram três vencedores Espanhóis em casa, sob a forma de Marc Marquez (Honda Repsol), Alex Marquez (Kalex EG 0,0 Marc VDS) e pela primeira vez na sua carreira Marcos Ramirez (Honda Leopard Racing,).

O piloto de 21 anos aproveitou a caótica volta final em Barcelona, ​​onde na curva 10 Kaito Toba, da Honda Team Asia, caiu e Aron Canet, da Sterilgarda Max, e Alonso Lopez, da Estrella Galicia 0,0, saíram largos, permitindo a Ramirez atacar e ter uma estreia no degrau mais alto do pódio em Moto3.

Ele continua a tremenda história de sucessos da Leopard Racing no circuito de Barcelona-Catalunya, onde a equipa venceu quatro dos últimos cinco GPs de Moto3, cortesia de Danny Kent, em 2015, seguido por Joan Mir, Enea Bastianini e agora Ramirez.

“Senti-me realmente incrível”, disse Ramirez, “Esta vitória é incrível. Vamos ver o que acontece nas próximas corridas, espero que seja como no último fim-de-semana, mas vamos ver. Esta vitória dá-me mais confiança e espero que agora passe a disputar à frente todas as corridas. Espero mesmo que sim, mas vamos ver o que acontece até o final da temporada.

Depois de uma série de três corridas sem marcar um único ponto, esta vitória em casa foi um compasso de mudança muito necessário. A grande questão agora é se ele poderá continuar esse novo ímpeto com mais uma vitória no TT de Assen em menos de dez dias.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto3
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x