CEV Repsol, 2021: Mundial Júnior Moto3 é já este fim-de-semana no Estoril

Por a 22 Abril 2021 14:30

A competição está ao virar da esquina no CEV Repsol da FIM, com o Circuito do Estoril a receber a prova de abertura da temporada

Depois de uma longa pausa de inverno, é finalmente hora de ficar em forma com o começo do CEV Repsol 2021. O Mundial Moto3 Júnior da FIM, o Campeonato da Europa de Moto2 e a Taça Europeia de Talentos Hawkers estão prontos para correr e é certo que será mais uma época incrível, com tudo a começar no Circuito do Estoril, em Portugal.

No Moto3 JWCh, os três primeiros a partir de 2020, e alguns mais, mudaram-se para o Paddock do Grande Prémio, e no fim da época, será um novo nome certamente a levantar a coroa.

32 pilotos de 13 países pretendem fazer a sua marca, e algumas das caras mais recentes têm alguns CVs impressionantes, incluindo o atual campeão da ETC Hawkers David Alonso (Aspar Junior Team) e o principal rival de 2020 Zonta van den Goorbergh (Team Super B).

Lembrar que Alonso venceu as duas corridas do HETC no Estoril na época passada…

Nomes consagrados como José Julian Garcia (SIC58 Squadra Corse); o único vencedor da corrida em campo, Daniel Holgado (Aspar Junior Team) e David Salvador (TM Racing Factory Team), os melhores finalistas em 2020 que regressam esta temporada, estarão ansiosos por detê-los, e outros como o brasileiro Diogo Moreira (Estrella Galicia 0,0) e Takuma Matsuyama (Asia Talent Team) também mostraram flashes de ritmo.

Mas a Lista de Inscrições é grande, com dezenas de pilotos à procura de pontos, entrar no top 10 ou 5, e lutar pelo pódio. No evento, esta será a única classe principal sem a presença de pilotos portugueses.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas CEV Repsol
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x