Moto3, 2021, Texas, TL2: Salac surpreende Antonelli

Por a 1 Outubro 2021 20:27

Filip Salac (Pruestel GP) assumiu a liderança dos treinos de Moto3 no segundo treino livre, batendo o tempo de Antonelli, numa sessão finalmente realizada em piso seco.

Antonelli  retomou a liderança dos treinos livres a 12 minutos do final do TL2, na frente de dois outros italianos, Andrea Migno e Romano Fenati, com Pedro Acosta de novo entre os mais rápidos da sessão, na quarta posição.

Pouco depois, Migno caia na curva 18 do circuito e Dennis Foggia tomava a liderança com uma volta de 2’17,416 minutos. A sessão não corriam bem para Sergio Garcia, distante e fora dos 15 primeiros,   

Xavier Artigas com a outra moto da Leopard Honda passava temporariamente pelo primeiro posto, mas a 2 minutos do final quase caia, algo que tem acontecido de forma consistente com os pilotos mais velozes da Moto3, isto porque a aprendizagem do circuito do Texas parecia bastante complicada para eles.

Filip Salac sim, parecia bastante cómodo no Circuito das Américas e quase numa repetição do que fez no TL1, voltava a liderar a sessão nos últimos instantes com 2’17,280 que lhe avaria de dar o melhor tempo no conjunto das duas sessões. Antonelli quedava-se agora pelo segundo posto, com o líder do campeonato Pedro Acosta na sexta posição.

Foggia concluia a sessão em terceiro na frente de Masia e Artigas, com Romano Fenati sétimo e Oncu, Migno e McPhee a fecharem os dez mais rápidos na sessão.

   

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x