Moto3, 2021, Misano 2 – Warm-Up: Acosta imparável!

Por a 24 Outubro 2021 09:02

Pedro Acosta fez o que tinha que fazer, colocou a moto no ponto certo no Warm-Up, deixando a concorrência longe e a lançar um aviso de que o título de Moto3 pode ser efetivamente seu este fim de semana em Misano.

O piloto espanhol de 17 anos foi baixando de forma consistente os seus próprios tempos, estabelecendo já a poucos minutos do final o registo de 1’49,444 como melhor volta da sessão. Durante muito tempo o segundo, Nicollo Antonelli e companhia, estiveram a meio segundo da volta mais rápida de Acosta.

Stefano Nepa (BOE Owlride) ainda fez uma tentativa tardia de bater o tempo de Pedro Acosta, mas sem sucesso. O mesmo com Andi Farid Izdihar (Honda Team Asia) que no final foi quem mais se aproximou de Acosta, a 0,132s. Andrea Migno (Honda Rivacold Snipers) foi o terceiro, a 0,236, com Nicollo Antonelli e Nepa a fecharam o Top 5.

Dennis Foggia, Darryn Binder e John McPhee terminaram no fim do pelotão, certamente preocupados em colocar as motos com o melhor acerto possível para a corrida. Mas, para já, Acosta parece imparável!

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x