Moto3, 2021: Alonso Lopez despeitado com despedimento

Por a 12 Janeiro 2021 14:30

Alonso Lopez foi dispensado pela equipa da Sterilgarda Max mas não ficou contente com a decisão de Max Biaggi

“Max preferiu um piloto que traz dinheiro, mas o meu sonho não acaba aqui!”

O comunicado da equipa de Max Biaggi a dispensar Alonso Lopez e a colocar no seu lugar Adrian Fernandez em 2021 veio como um choque para o piloto espanhol, que estava sob contrato e não ficou contente, comentando nas redes sociais:
“Como muitos de vocês já sabem, não estarei no Mundial com a Max Racing team este ano. Apesar de ter um contrato válido para a próxima época deixaram-me pendurado em Dezembro para pôr um piloto pagante no meu lugar, mas isso não vai ser o fim, vou fazer o meu melhor para avançar com o meu sonho!”

“Muito obrigado por todas as mensagens de apoio!”

Vários pilotos incluindo Aleix Espargaró, Joan Mir e Alex Rins, colocaram mensagem nas redes sociais expressando apoio a Lopez

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
alessandrohansenvargas
alessandrohansenvargas
7 dias atrás

Que coisa feia Max…
Parece-me que falta-lhe “foco” na equipe, parece que não tem um “planejamento” e que a estratégia, bem, esta muda de acordo com o sabor dos ventos (ou seria dos metai$?).
Talvez devesse olhar uma vez mais para o “arqui-inimigo” do passado, atentar para o exemplo que é a VR46 e seu planejamento de plantel.
Operar mudanças sempre se faz necessário, mas não sem respeito aquelas regrinhas na forma das pequenas letras do contrato.
ALONSO LOPEZ não esteve em seu melhor na ultima época, mas, a médio prazo, seria uma aposta bem melhor que o inconstante Romano.

Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x