Moto2: Suíço Aegerter passa às MotoE

Por a 14 Novembro 2019 15:30

O piloto Suíço Dominique Aegerter vem batalhando há alguns anos na categoria intermédia da Moto2, mas com resultados algo inconsistentes, ora estando entre os primeiros nos treinos, ora aparecendo afundado na classificação, sendo provavelmente um bom palpite que não fez a melhor transação para as características do novo motor Triumph da categoria nem para a MV Agusta da Idealavoro que vem pilotando este ano.

Assim, acaba de ser anunciado que o piloto, que está em 23º no Campeonato, com 15 pontos marcados em apenas 5 corridas em que pontuou, regressa agora à formação da Intact Grand Prix, mas para alinhar na nova categoria elétrica Enel MotoE dirigida por Jurgen Lingg, que comentou a propósito:

“Estamos muito orgulhosos de receber Domi como um novo membro da nossa família na Intact GP e competir com ele na Copa do Mundo de MotoE na temporada 2020. Faremos o possível para garantir que tenhamos as melhores condições possíveis para alcançar os nossos objetivos comuns. Estou convencido de que seremos muito competitivos na próxima temporada. Definitivamente será uma temporada emocionante. Ao mesmo tempo, em nome de toda a equipa, gostaria de agradecer a colaboração com Jesko Raffin este ano e desejamos-lhe sucesso com o seu novo desafio.”

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x