Moto2, Q2: DiGiannantonio garante a primeira pole em Moto2

Por a 14 Setembro 2019 15:06

Locatelli foi o primeiro a ocupar o topo da tabela de tempos mas Lüthi roubou rapidamente o lugar ao italiano. Atrás de si seguiam Gardner, Marquez e DiGiannantonio.

Entretanto, a ordem altera-se quando Remy Gardner melhora o seu tempo e sobe para primeiro, com Nagashima a juntar-se à festa, juntamente com Vierge e Fernandez.

Marquez seguia, nesta altura, em 10º lugar quando consegue ganhar um bom ritmo e subir para a liderança da tabela de tempos. No entanto, ainda nada estava decidido e Fernandez ainda melhorou para segundo, na frente de Gardner. Pouco depois, Vierge, que seguia em sexto, acaba por cair.

Quase no final da sessão, DiGiannantonio mostrou que ainda poderia ter um truque na manga e começa a exercer alguma pressão sobre Marquez. O rookie italiano acaba por roubar o lugar ao espanhol e garantir a sua primeira pole position na classe.

Em segundo, Marquez conseguiu colocar-se na linha da frente para amanhã, neste que não é um dos seus circuitos de eleição. Augusto Fernandez fechou os três primeiros com mais uma boa performance.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto2
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png