Moto2, Misano: Incidente com limites da pista em recurso

Por a 20 Setembro 2019 13:00

Após a corrida de Moto2 no Gran Premio Octo de San Marino e da Riviera de Rimini, Augusto Fernandez (Flexbox HP 40) e Fabio Di Giannantonio (Ego Speed ​​Up) foram obrigados a comparecer a uma audiência com o Painel de Administração FIM MotoGP pelas 15:30.

Após a audiência, os comissários desportivos decidiram não tomar nenhuma ação, deixando Fernandez sem qualquer penalização. Devido a uma falta de comunicação em Misano, a equipa Speed ​​Up , que tinha entregue um protesto, só recebeu a notificação oficial desta decisão hoje, quinta-feira, no Gran Premio Michelin de Aragón, após o que optaram por recorrer da decisão.

De acrodo com o protocolo, o caso foi agora encaminhado aos Administradores de Apelos da FIM para a MotoGP, que estão a discutir o assunto. No.rmalmente, estas decisões envolvem visionamento de vídeo do incidente e uma deciãso tomada entre comissários desportivos, direção de prova e organizadores.

Na altura, esperava-se plenamente que Fernandez fosse, no mínimo, penalizado pela sua condução na última volta que o viu exceder os limites da pista e colidir com DiGiannatonio duas vezes, para o ultrapassar e ganhar a corrida.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto2
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png