Moto2 – Miguel Oliveira: “Vamos tentar garantir um lugar nas filas da frente para a corrida”

Por a 16 Março 2018 18:52

Miguel Oliveira terminou o primeiro dia da nova temporada com o sexto melhor tempo após os dois primeiros treinos livres para o GP do Qatar que terá lugar no domingo no circuito de Losail.

A 1ª sessão de treinos de livres decorreu com temperaturas no asfalto acima dos 40º, a um ritmo constante e sem percalços, com o português na liderança, tendo conseguido chegar aos 2m01.837s, tempo que lhe garantiu a 2ª melhor marca da manhã.

Contudo  foi durante os segundos treinos livres, já tendo caído a noite e consequentemente a temperatura, que o piloto português de 23 anos, conseguiu superar o seu registo, fixando-se nos 2m01.106s.

“O dia de hoje foi bastante positivo, 2º na primeira sessão e 6º na segunda. O dia acabou por correr bem, muito próximo do piloto da frente, apenas a uma décima, a tentar encontrar um compromisso com os pneus duros que estamos a usar aqui no Qatar e tentar encontrar também o melhor compromisso com a afinação da suspensão e com os pneus que temos. Sábado será um dia importante, pois é crucial fazer uma boa qualificação, para tentar sair para a corrida nas filas da frente e continuar assim este bom trabalho que conseguimos hoje”, sublinhou Miguel Oliveira.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x