Moto2: Miguel Oliveira pronto para os últimos testes antes da pausa de inverno

Por a 19 Novembro 2017 12:32

Depois de Jerez, a grande parte das equipas de Moto2, vão estar na segunda e terça-feira no circuito Ricardo Tormo, que recentemente foi palco da última ronda do Mundial de 2017, para os últimos dois dias de testes privados, antes do defeso de inverno.

Miguel Oliveira (Rer Bull KTM Ajo), chega a estes dois dias de testes depois de ter sido o piloto mais rápido nos primeiros testes de pré temporada em Jerez, onde a KTM testou novas soluções em matéria de chassis, braço oscilante e suspensões.

Agora em Valência, o piloto português quer continuar o trabalho realizado na última semana: “Vamos ter mais dois dias de testes para acabarmos de definir o que podemos continuar a melhorar na moto para a próxima temporada. Estes testes servem sempre para  tirar conclusões de formar a melhorar a moto durante as férias de Inverno”.

Recorde-se que os testes oficiais de pré temporada de Moto2 estão agendados para o mês de fevereiro, com duas jornadas de trabalho em Valência e a terceira e última ronda de trabalho no inicio de março em Jerez.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x