Moto2 – Miguel Oliveira: “Não tenho palavras para descrever o que aconteceu nas três últimas corridas”

Por a 12 Novembro 2017 12:48

Miguel Oliveira conquistou este domingo no circuito Ricardo Tormo em Valência a sua terceira vitória consecutiva no Mundial de Moto2.

Numa corrida verdadeiramente espectacular, o piloto português da KTM deu uma lição, depois de ter sido obrigado a recuperar a vantagem que Franco Morbidelli conquistou na frente da corrida no inicio do Grande Prémio da Comunidade Valenciana.

“Sabia que não era fácil ultrapassar o Álex Márquez mas percebi que o Franco Morbidelli também não estava a ganhar muito terreno e por isso depois de passar o Márquez mantive a calma e acabei por conseguir alcançar o Morbidelli. Eu estava a rodar rápido mas não em demasia porque não queria cometer nenhum erro. Depois de apanhar o Morbidelli não esperei muito para o ultrapassar e rapidamente baixei a cabeça para tentar criar uma vantagem na frente o que acabou por acontecer. Estou sem palavras para descrever o que aconteceu nestas últimas três corridas da temporada. Tem sido incrível para toda a equipa e por isso estamos bastante confiantes quanto à próxima temporada’”, sublinhou Miguel Oliveira na entrevista rápida no final da corrida.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x