Moto2 – Miguel Oliveira: “Estou preparado para qualquer condição climatérica”

Por a 4 Agosto 2017 18:23

Miguel Oliveira esteve em destaque no primeiro dia de treinos livres para o GP da República Checa, 10ª ronda da temporada que se realiza no circuito de Brno no próximo domingo.

O piloto português da Red Bull KTM Ajo, foi o mais rápido no primeiro treinos desta sexta feira, realizado à chuva e na segunda sessão, acabou por realizar o quarto melhor tempo.

Apesar do bom desempenho, Miguel Oliveira, não escondeu que a sua KTM não está ainda no ponto em que deseja para a corrida de domingo. “Não me sinto completamente confortável com a configuração da moto. Temos que trabalhar um pouco mais com na traseira para que possamos melhorar. Durante a segunda sessão de treinos livres, tive um pequeno problema com o travão traseiro, que rapidamente foi resolvido pela minha equipa o que me permitiu voltar para a pista e fazer algumas voltas rápidas. Estou consciente de que poderia ter terminado a segunda sessão de treinos livres com o terceiro melhor tempo, mas acabei por ser atrasado por um piloto mais lento. Mas estou feliz com o trabalho realizado”.

Quanto à possibilidade da corrida de domingo ser realizada à chuva, o piloto de Almada sublinhou que: “Estou preparado para qualquer condição climatérica porque a moto está muito bem no molhado. Mas para já tenho de me preocupar com o dia de amanhã e com a qualificação, Depois logo penso na corrida de domingo”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto2
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png