Moto2: Marini suplantado por Bastianini no Warm Up

Por a 2 Junho 2019 08:41

Em destaque desde a primeira hora, mas algo suplantado na sessão de qualificação, em que ficou apenas 6º, Marini parecia querer assegurar no Warm Up que o seu arranque de sexto da grelha o encontrará nas melhores condições para lutar pela vitória em Mugello. O meio-irmão de Valentino Rossi colocou-se no comando da sessão com 1:52.178, mas Márquez e Lowes andaram colados, a menos de 1/10 de segundo e assim foi mesmo até ao final.

À bandeirada porém, com os habituais jogos de cone de ar na reta, uma série de pilotos viriam para a frente. Primeiro Fernandez e depois, logo a seguir, Bastianini baixaram o tempo de Marini em 5 milésimas, acabando Enea Bastianini da Italtrans à frente.

Schrotter e Luthi, os colegas da equipas da Dynavolt que arrancam da fila da frente, tiveram um Warm Up sem arriscar, acabando em 7º e 9º respetivamente, separados pelo regressado Mattia Pasini em 8º.

Aqui, a proximidade dos resultados foi ainda mais notória, com 0,4 de segundo a separar os primeiros 13 em tempos. Mais uma vez, a corrida vai ser quente!

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x