Moto2: Mais voltas em Valencia para a Moto2 e Moto3

Por a 27 Novembro 2019 15:30

O circuito Ricardo Tormo recebeu o segundo e último dia dos testes de pré-temporada de Moto2 e Moto3 antes das férias de inverno.

Um total de 30 corredores participou nos dois dias, com um bom número deles a tomar o primeiro gosto a novas máquinas. Entre eles está o valenciano Hector Garzo, que completou alguns dias com a Kalex da equipa FlexBox HP 40. “A adaptação à nova moto foi bastante rápida, tinha muitas coisas para aprender, mas a verdade é que tudo correu muito bem, tentamos muitas coisas, e estou feliz”, disse Garzo, que participou do Campeonato Europeu de Moto2 e Copa FIM Enel MotoE para elétricas, que aliás quase venceu.

Aron Canet continuou a sua adaptação à Speed ​​Up do Angel Nieto Team, assim como o malaio Hafizh Syahrin que desceu da MotoGP. Augusto Fernandez teve o seu segundo dia de ação na Kalez da Marc VDS ao lado do britânico Sam Lowes.

Marcos Ramirez e Joe Roberts fizeram mais voltas em Valencia com a American Racing Team e a juntar-se a eles nas Moto2 estiveram Nicolo Bulega e Edgar Pons na Federal Oil Gresini, Marco Bezzechi e Luca Marini com a SKY VR46, Jorge Martin e Tetsuta Nagashima com as Red Bull Ajo e Remy Gardner e Kasma Daniel Bin Kasmayudin com o SAG Team.

Na categoria de Moto3, Raul Fernandez esteve em pista com a Red Bull Ajo ao lado do novo companheiro de equipa Kaito Toba. Filip Salac esteve com Tony Arbolino na VNE Snipers mais uma vez no Dia 2, com Sergio Garcia e Ryusei Yamanaka compartilhando a boxe da Estrella Galicia 0,0 mais uma vez em Valencia.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto2
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png