Moto2: Kiefer nega manipulação do óleo da moto de Aegerter

Por a 15 Outubro 2017 12:30

Dominique Aegerter e a Kiefer Racing, não vão esquecer tão depressa o GP do Japão, depois deste domingo terem sido confrontados em Motegi com um comunicado oficial dos responsáveis do Mundial em que desqualificam o piloto suíço da sua vitória no GP de San Marino realizado em Misano.

Tudo por causa de uma analise efectuada após a qualificação a moto de Dominique Aegerter que acusou a existência de um óleo não permitido à luz dos regulamentos,  confirmando com uma segunda amostra. De acordo com os regulamentos técnicos, o resultado é a desqualificação da corrida Misano e o cancelamento da  vitória de  Aegerter”

A equipa do piloto suíço já fez saber que:”Deve aceitar a decisão porque a mesma irregularidade foi confirmada pelas duas amostradas  analisadas. No entanto, não é compreensível para nós como essa irregularidade no óleo aconteceu, já que demonstramos que usamos o óleo de acordo com os regulamentos. Nós garantimos que não utilizamos qualquer tipo de aditivo no óleo utilizado nas nossas motos”, revelou a equipa alemã de Moto2 em comunicado.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x