Moto2, Jerez: Treinos parados por dilúvio

Por a 22 Novembro 2019 14:30

Joe Roberts, da American Racing KTM, foi o único piloto da classe Moto a fazer uma volta no segundo dia do primeiro teste de 2020 para a classe intermédia.

Xavi Vierge da Petronas Sprinta Racing fechou o dia de abertura no topo da tabela de horários, mas mais chuva durante o dia de quarta-feira significou que ninguém viu sentido em andar em pista, efetivamente encerrando a sessão de treinos prematuramente.

Na classe de Moto3, o rookie Deniz Oncu, participando na equipa KTM Red Bull Tech 3, foi o único piloto a dar uma volta, mas Romano Fenati também saiu do pitlane para uma volta a bordo da novíssima Husqvarna de 2020, que ele pilotará para a equipa Sterilgarda Max de Max Biaggi no próximo ano.

As condições adversas impediram mais progresso no trabalho nas máquinas de Moto2 e Moto3, todas as equipas optando por começar a desmontar para a viagem seguinte.

As classes de apoio estão de volta à ação na próxima semana no Circuito Ricardo Tormo, em Valencia, onde, sem dúvida, esperam um clima melhor, enquanto a MotoGP, pelo contrário, vem para Jerez a seguir.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto2
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png