Moto2 – GP de Valência: Miguel Oliveira com o melhor tempo no Warm-Up

Por a 12 Novembro 2017 08:42

Esta concluído o teste final antes do GP da Comunidade Valenciana para os pilotos de Moto2, num Warm-Up onde Miguel Oliveira (Red Bull KTM Ajo), que vai sair para a corrida da segunda linha da  grelha de partida, realizou o  melhor tempo ao rodar em 1m35,747s .

O piloto português da KTM registou a sua melhor volta nos últimos instantes do Warm-Up, depois de ter rodado, quase sempre entre os três mais rápidos, acabando por relegar para o segundo lugar da tabela de tempos Álex Márquez (EG 0,0 Marc VDS), que vai sair da pole position para a corrida de mais logo, tendo terminado a Warm-Up a 0,044s de Miguel Oliveira.

Já Mattia Pasini (Italtrans Racing Team) foi o terceiro mais rápido a 0,103s do topo da tabela de tempos. O piloto italiano que vai sair da primeira linha da grelha para o último Grande Prémio da temporada, viu a direcção de corrida aplicar-lhe uma multa de 500 euros, depois de Pasini ter parado em pista no final da sessão de qualificação, antes da amostragem da bandeira de xadrez, para treinar o arranque.

A fechar o top cinco do último Warm-Up de Moto2 da temporada, Franco Morbidelli  (EG 0,0 Marc VDS) que foi quarto a 0,106s, na frente de Takaaki Nakagami (Idemitsu Honda Team Asia), que fechou o top cinco a 0,431s de Miguel Oliveira.

O Grande Prémio da Comunidade Valenciana de Moto2 terá o seu inicio quando forem 11h20, hora de Portugal continental.

Classificação da Warm-Up

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x