Moto2 – GP de Valência: Miguel Oliveira domina 1ª sessão de treinos livres

Por a 10 Novembro 2017 10:57

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Ajo) terminou a primeira sessão de treinos livres para o GP da Comunidade Valenciana que terá lugar este fim-de-semana no circuito Ricardo Tormo com o melhor tempo, numa sessão onde os pilotos da KTM estiveram em grande destaque ao ocuparem desde cedo o topo da tabela de tempos.

Embalado por duas vitórias consecutivas nas últimas rondas do Mundial, Miguel Oliveira realizou o melhor tempo da primeira sessão de treinos livres ao rodar em 1m35,839s, tendo sido o único piloto a rodar abaixo de 1m36s. relegando para o segundo lugar da tabela de tempos Alex Márquez (EG 0,0 Marc VDS), que na última volta deste primeiro treino livre conseguiu melhorar o seu tempo para terminar a 0,213s de Miguel Oliveira.

Já Brad Binder (Red Bull KTM Ajo) alcançou o terceiro melhor tempo, depois de ter estado até perto do final da sessão com a segunda melhor marca, terminando assim a 0,328s do seu companheiro de equipa.

A fechar o top cinco desta primeira sessão de treinos livres para o GP de Valência, Marcel Schrotter (Dynavolt Intact GP) a 0,384s do mais rápido da sessão, enquanto  o já campeão do Mundo, Franco Morbidelli (EG 0,0 Marc VDS) foi quinto a 0,393s de Miguel Oliveira

A segunda sessão de treinos livres para o GP da Malásia está marcada para as 14h05, hora de Portugal continental.

Classificação da 1ª sessão de treinos livres

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x