Moto2 – GP da Grã- Bretanha: Miguel Oliveira 3º na primeira sessão de treinos livres

Por a 25 Agosto 2017 11:57

Miguel Oliveira realizou o terceiro melhor  tempo na primeira sessão de treinos livres do GP da Grã-Bretanha, 12ª ronda do Mundial, que no próximo domingo terá lugar no mítico circuito de Silverstone.

O piloto português da Red Bull KTM Ajo, começou a sessão a realizar o melhor tempo tendo rodado em 2m09,201s. Contudo Alex Márquez (EG 0,0 Marc VDS) acabou por bater o tempo do português e já  no final da sessão  foi a vez de Dominique Aegerter (Kiefer Racing) , bater o tempo do espanhol e terminar no topo da tabela de tempos desta primeira sessão de treinos livres, depois de ter rodado em 2m08,191s, relegando assim Alex Márquez para a segunda posição a 0,172s.

Já Miguel Oliveira terminou na terceira posição, depois de ter melhorado o seu melhor tempo ao fixar a sua melhor volta em 2m08,385s, a 0,194s de Aegerter.

Lorenzo Baldassari ( Forward Racing Team) e Franco Morbidelli (EG 0,0 Marc VDS), fecharam o top cinco dos mais rápidos nesta primeira sessão de treinos livres

A segunda e última sessão de treinos livres de Moto2 desta sexta feira está marcada para as 15h05, hora de Portugal continental.

Classificação da 1ª sessão de treinos livres

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x