Moto2 – GP da Austrália: Miguel termina 2ª sessão de treinos livres com o 6º tempo

Por a 20 Outubro 2017 07:11

Os pilotos de Moto2 foram os últimos a dar por concluído o primeiro dia de treinos livres do Grande Prémio da Austrália que terá lugar no domingo em Philip Island.

Depois de ter realizado o terceiro  melhor tempo na primeira sessão de treinos livres, Miguel Oliveira terminou a segunda sessão com o 6º tempo a 1,025s a do mais rápido, tendo realizado 23 voltas rápidas.

Apesar deste sexto tempo, na tabela combinada das suas sessões de treinos livres desta sexta-feira, Miguel Oliveira, acaba este primeiro dia com o quarto melhor registo.

Numa sessão muito acidentada e que foi mesmo interrompida, com bandeiras vermelhas, devido ao acidente de Luca Marini (Forward Racing Team) na curva oito para que os comissários retirassem algumas partes da carnagem da moto do italiano da pista, Takaaki Nakagami (Idemitsu Honda Team Asia) voltou a ser o mais rápido ao registar a melhor volta em 1m33,310s, enquanto Dominique Aegerter (Kiefer Racing) alcançou o segundo melhor tempo a 0,710s do piloto japonês.

O terceiro mais rápido desta segunda e última sessão do primeiro dia de treinos livres para o GP da Austrália, foi alcançado por Francesco Bagnaia (SKY Racing Team VR46) a 0,907s,  na frente de Alex Márquez (EG 0,0 Marc VDS) que terminou a 0,910s de Nakagami .

Nota ainda para o líder do campeonato, Franco Morbideli (EG 0,0 Marc VDS), que não foi além do sétimo melhor tempo a 1,026s do líder da tabela de tempos, enquanto Thomas Luthi (CarXpert Interwetten) que sofreu uma queda, acabou esta segunda sessão de treinos livres com 11º tempo a 1,319s do mais rápido.

Miguel Oliveira e os restantes pilotos de Moto2, regressam sábado ao circuito de Philip Island, para a terceira e última sessão de treinos livres a partir das  01h55.

Classificação da 2ª sessão de treinos livres

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x