Moto2: Dalla Porta fecha contrato de dois anos com a Italtrans

Por a 4 Setembro 2019 14:30

O atual líder do Campeonato do Mundo de Moto3, Lorenzo Dalla Porta (Honda Leopard Racing), subirá para a classe de Moto2 na próxima temporada, com a Italtrans Racing Team a anunciar que assinou um contrato de dois anos com o italiano.

Dalla Porta junta-se ao ex-companheiro de equipa da Leopard Racing, Enea Bastianini, no plantel da Italtrans na próxima temporada. Dalla Porta atualmente lidera a classificação da classe leve por 14 pontos depois de conquistar sete pódios até agora – incluindo uma vitória na Alemanha – e nas vésperas da sua ronda de casa no GP de San Marino, uma corrida em que ele conseguiu uma vitória inaugural de Grande Prémio em 2018.

Dalla Porta pode agora concentrar-se totalmente na luta pelo seu primeiro título no Campeonato do Mundo.

Lorenzo Dalla Porta: “Estou muito feliz por me juntar à Italtrans Racing Team. É uma equipa de referência na Moto2 e tenho muito orgulho de competir na categoria com eles. É uma grande emoção. Espero que seja um ano importante obtendo bons resultados. Obrigado a toda a equipa pelo apoio. ”

Laura Bertulessi, Italtrans: “Lorenzo é um piloto jovem e talentoso. Estamos felizes por ele se juntar à nossa família: acreditamos que o seu talento e crescimento contínuo permitirão que a equipa e ele obtenham resultados importantes. Essa união dá um valor agregado, sobretudo após o início do projeto com Enea, que ainda agora é um rookie de Moto2 mas já conquistou um pódio incrível. Tenho a certeza de que Lorenzo seguirá nos seus passos e juntos alcançaremos grandes resultados.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto2
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png