Moto2: Compra da Kiefer Racing recebe luz verde

Por a 9 Dezembro 2017 10:32

O futuro da Kiefer Racing vai ficar decidido na próxima semana com David Pickworth a passar a ser o novo proprietario da equipa de Moto2 que vai contar com Dominique Aegerter e Sandro Cortese que vão estar no Mundial de 2018 com  motos da KTM.

Em entrevista à Speedweek, Pickworth confirmou que: “Na última semana recebi  o último documento de Jochen Kiefer que foi analisado pelo meu advogado e onde ficou claro que posso avançar para a aquisição da Kiefer Racing Team e estar no mundial de Moto2 com dois pilotos”

O projecto de  Pickworth que envolve investidores russos sofreu um revés com a morte de Stefan Kiefer, aquando do GP da  Malásia , mas depois de toda uma analise David Pickworth sublinhou que : “Estou muito confiante quanto aos nossos objectivos. A KTM ganhou as últimas três corridas da última época . A moto mostrou ser competitiva e a Kiefer tem dois pilotos com muito potencial. Sou cauteloso contra previsões mas estou muito esperançoso e espero estar perto dos lugares da frente”.

 

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x