Moto2: Alex Marquez, o alvo a abater na Áustria

Por a 8 Agosto 2019 15:30

Mais um fim-de-semana, mais uma vitória. Alex Márquez (Kalex EG0.0 Marc VDS) dominou Brno, e a má notícia para os mais próximos dele na classificação foram os dois rookies que ficaram a seguir: Fabio Di Giannantonio (Speed ​​Up Beta Tools) e Enea Bastianini (Kalex Italtrans) , que estiveram em forma incrível para levar os seus primeiros pódios na classe intermédia. Ainda por cima, um acidente de Tom Lüthi (Dynavolt Intact GP), dá agora a Marquez uma vantagem de 33 pontos.

Então, quem pode levar a luta ao líder do campeonato?

No ano passado, Luca Marini (Kalex Sky VR46) subiu ao pódio, com Márquez caindo dramaticamente na última curva. Marini é um dos três únicos pilotos da classe, com Marquez e Lüthi, que tem um pódio na Áustria.

Ele também é um dos dois únicos pilotos, com Marcel Schrötter (Dynavolt Intact GP), que marcou pontos em todas as corridas este ano. Algum deles pode perturbar o esmagador andamento do Espanhol? E os rookies impressionantes de Brno? Irão eles podem manter o seu ritmo?

Também há Augusto Fernandez (Kalex Flexbox HP 40) e Jorge Navarro (Speed Up Beta Tools) que estão iguais em pontos em terceiro e quarto no Campeonato respetivamente, e já foram ameaças por vezes esta época.

E quanto a Lorenzo Baldassarri (Flexbox HP 40)? O Italiano definiu a parte inicial da temporada e agora caiu para sexto na geral. Será que ele pode levar para casa uma quantidade maior de pontos no Red Bull Ring?

No Red Bull Ring, no entanto, a pista partilha o nome de quem provavelmente se estará a esforçar ao máximo: Brad Binder, da KTM Red Bull Ajo. O Sul-Africano já levou dois pódios antes das férias de verão e vai querer recuperar de um acidente em Brno na corrida caseira do patrocinador e fabricante de títulos KTM.

O seu companheiro de equipe, Jorge Martin, também estará procurando alguma glória após as façanhas dos seus companheiros estreantes na última prova.

O expresso Márquez rola para o Red Bull Ring com o número 73 na berlinda. Poderão os seus rivais contê-lo?

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x