Moto2, 2020: Héctor Garzó assinou pela FlexBox HP 40

Por a 30 Novembro 2019 15:00

A Kalex FlexBox HP 40 completa a sua equipa com Héctor Garzó, que se juntará a Lorenzo Baldassarri na próxima temporada.

Depois dos dias de testes no circuito Ricardo Tormo, que foi a primeira vez que Garzó esteve com a Kalex, as sensações desde o início foram muito boas, tanto para o piloto como para a equipa. Garzó completou dois dias de teste com sucesso, mostrando uma rápida adaptação à moto e à equipa e acabou sendo um dos mais rápidos no teste.

Esses resultados impressionaram a equipa pela sua velocidade e adaptabilidade. Um teste bem-sucedido que serviu para confirmar as expectativas que já tinham do piloto.

Héctor Garzó tem 21 anos e é natural de Valencia. Esta última temporada competiu no Campeonato Europeu de Moto2, atual vice-campeão, e também na Copa do Mundo MotoE, terminando na quarta posição final e conquistando 3 pódios nas 6 corridas disputadas.

Na FlexBox HP 40, Garzó enfrentará a sua primeira temporada completa no Campeonato do Mundo de Moto2 e a equipa e o piloto já estão ansiosos pot começar a trabalhar para enfrentar o novo projeto que eles têm pela frente.

Héctor Garzó, piloto nº 40 da FlexBox HP 40

“Estou muito grato a toda a equipa FlexBox HP 40, especialmente a Sito, pela oportunidade que ela me oferece para a próxima temporada. É um sonho realizado disputar a minha primeira temporada no Campeonato do Mundo e também fazê-lo numa grande equipa. Vou dar o meu melhor, sempre 100% em todas as corridas e espero que tudo corra bem. Quero agradecer aos patrocinadores da equipa e aos meus pessoais pela confiança depositada em mim e agora espero retornar com bons resultados “.

Sito Pons, Dono da equipa

“Estou feliz por anunciar o acordo com Héctor Garzó para as próximas duas temporadas. Devo dizer que o teste que ele fez com a equipa em Valencia foi impressionante para todos os membros da equipa. A adaptação à moto foi muito rápida e também a sua velocidade, terminando o teste sendo um dos pilotos mais rápidos. Tenho certeza do potencial de Héctor, conheço-o anos atrás quando competi no Campeonato Europeu, e este teste confirmou que ele tem um futuro brilhante. Tenho certeza de que vamos ajudá-lo a tornar-se um dos melhores pilotos da categoria Moto2, como fizemos anteriormente com tantos outros pilotos. Hector, em meu nome e da FlexBox HP 40, damos-te as boas-vindas!”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto2
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png