GP de França Moto2 – Miguel Oliveira: “Não conseguimos uma boa afinação para a moto”

Por a 20 Maio 2017 18:37

Não foi fácil a tarefa de Miguel Oliveira este sábado em Le Mans, o piloto português, conheceu grandes dificuldades para encontrar uma afinação correta para a sua KTM de modo a lutar pelos lugares da frente na qualificação.

Oliveira que chegou a rodar entre os primeiros, no inicio da qualificação, acabou por terminar na 17ª posição, realizando a sua melhor volta em 1m37,369s, a 0,821s da pole position.

“Na qualificação não conseguimos encontrar a configuração ideal. Tentamos todas as soluções durante a sessão de qualificação, mas não funcionaram como queríamos e temos de continuar a trabalhar amanhã”, afirmou o piloto da Red Bull KTM Ajo.

Com este resultado, Miguel Oliveira, vai largar amanhã da sexta linha da grelha para a quinta ronda do Mundial de Moto2. “Será importante ter um bom arranque e conseguir ser rápido nas primeiras voltas.

Mas vamos ver como vão estar as  condições da pista, porque desde sexta feira que mudaram praticamente em todas as sessões que realizamos. Sinto-me mal por começar tão longe dos lugares da frente, mas amanhã temos de nos concentrar em alcançar os dez primeiros e fazer o melhor possível”, acrescentou Miguel Oliveira.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto2
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png