Moto2: Miguel Oliveira mantém 4º lugar em Jerez

Por a 10 Março 2017 12:49

Está concluída a segunda sessão do terceiro e último dia de testes oficiais do Moto3 no circuito de Jerez. As elevadas temperaturas que se fazem novamente sentir no traçado andaluz fizeram com que a sessão fosse mais calma no que diz respeito ao desempenho dos pilotos.

Pela segunda vez consecutiva neste dia, Álex Márquez foi o piloto mais rápido. Contudo desta feita o piloto da Marc VDS não entrou no segundo 41 quedando-se apenas pelo tempo de 1m42.545s. O piloto espanhol foi seguido de perto por Takaaki Nakagami, que também tem sido um dos principais protagonistas dos testes de Jerez. O nipónico foi segundo a 0.136s do primeiro posto, sendo secundado por Franco Morbidelli, que continua a ser muito regular e ficou a 0.185s de Álex Márquez numa sessão onde cumpriu 32 voltas.

Já Miguel Oliveira continua a rodar nas primeiras posições ao obter o quarto tempo. O piloto da Red Bull KTM Ajo parou o cronómetro em 1m42.874s e mostrou mais uma vez que é dos mais rápidos do pelotão. Outra grande figura do campeonato, Thomas Lüthi, foi quinto. Nota também para Fabio Quartararo que continua a ser dos mais velozes em pista ao assinar o sexto tempo, num ano onde o promissor francês irá estrear-se na categoria intermédia do Mundial.

A derradeira sessão em Jerez de la Frontera para o Moto2 começa às 14h20, hora de Portugal Continental.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x