Moto2, 2021, Mugello: Roberts e Acosta mais rápidos no teste privado da Catalunha

Por a 21 Maio 2021 12:20

O americano foi três décimos mais rápido nas Moto2, enquanto a superestrela de Moto3 também foi confortavelmente o mais rápido da sua classe

Joe Roberts da Italtrans Racing Team enviou uma enorme mensagem aos seus rivais de Moto2 no último dia do teste privado no Circuito de Barcelona-Catalunya, depois de o americano ter definido, não oficialmente, uma nova volta mais rápida de sempre.

Um 1.43.056 colocou Roberts três décimos à frente do recorde oficial de Luca Marini na volta final da qualificação do ano passado.

No entanto, o ritmo foi quente para todos em Barcelona, com Marco Bezzecchi (SKY Racing Team VR46) a igualar o recorde da volta do seu antigo companheiro de equipa para terminar em segundo lugar nas tabelas de tempos.

Marcos Ramirez, da American Racing, foi terceiro nas tabelas de tempos, meio segundo à deriva de Roberts. Completando os cinco primeiros lugares nas tabelas de tempos da classe intermédia ficaram Bo Bendsneyder da Pertamina Mandalika SAG e o líder do Campeonato Mundial de Moto2 Remy Gardner (KTM Red Bull Ajo).

Na classe Moto3, o fenómeno Pedro Acosta (KTM Red Bull Ajo) esteve mais uma vez a atrair manchetes ao ocupar o primeiro lugar.

O líder da classe leve do Campeonato Mundial afixou um recorde de 1:48.420, a três quartos de segundo do recorde absoluto de volta de Tony Arbolino.

Niccolò Antonelli (Avintia Esponsorama) acabou em segundo lugar, à frente do companheiro da Academia VR46 Andrea Migno (Snipers Team).

Filip Salac (Snipers Team) e Dennis Foggia (Leopard Racing) ficaram nos cinco primeiros lugares da classificação final.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x