Moto2, 2021, Misano 2 – Warm-Up: Lowes dita a lei

Por a 24 Outubro 2021 09:41

Estará Sam Lowes com a mesma força com que começou a temporada quando somou duas vitórias no Qatar? Remy Gardner conseguirá distanciar-se em Misano de Raúl Fernandez, para ter um final de época mais tranquilo nas duas últimas provas de Portimão e Valência? A resposta já a seguir… na corrida de Moto2 às 11h20. Não perca.

Foi o italiano Marco Bezzecchi que para o ano pode fazer equipa com Luca Marini na equipa de Valentino Rossi, que começou por liderar a tabela de tempos do Warm-Up da classe intermédia. Tranquilo, como é seu hábito, Remy Gardner levou tempo a sair da box da KTM Ajo, observando atentamente as volta do piloto da SKY VR46.

Veio depois o ataque de Sam Lowes, a lembrar o velho ditado de que ‘mais vale tarde que nunca ‘… Recordamos que o britânico começou a temporada de Moto2 com dois triunfos no Qatar, somando depois vários abandonos, muitos dos quais por quedas e erros cometidos – mas talvez Lowes termine a época como começou… veremos.

Quem deve mostrar todos os seus créditos na segunda passagem por Misano é Remy Gardner, apenas 12º no Warm-Up de hoje e que parte para a corrida do 14º lugar na grelha de partida na quinta linha. O seu principal rival, Raúl Fernandez – oitavo mais rápido no Warm-Up – parte em vantagem para a corrida, no 9º lugar e da terceira linha. Aron Canet foi o segundo mais rápido no ‘aquecimento’, à frente de Aldeguer, Baltus e Arbolino. Bezzecchi, depois da ameaça inicial terminou em nono.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x