Moto2, 2021, Jerez – TL3: Gardner na ponta final

Por a 1 Maio 2021 11:34

Remy Gardner apoiou as suas ambições no Grande Prémio de Jerez. O australiano entra como líder no Q2.

O australiano da Ajo KTM voltou a ter que puxar de todos os seus galões para destronar o britânico Lowes do topo dos tempos, terminando na frente da moto do Team Gressini de Fabio Di Giannantonio e da Speed Up de Jorge Navarro. A sessão começou com Lowes na frente, mas com Raul Fernandez Jake Dixon, Fabio Di Giannantonio e Marco Bezzecchi muito rápidos. Raul Fernandez pareceu durante muito tempo capaz de averbar a melhor volta no circuito de Jerez-Angel Nieto, isto até Lowes dar sinal que estava em boa forma.

Depois, foram apenas necessários 9 minutos para Sam Lowes bater o recorde do circuito. Sam Lowes continuou a liderar seguido por Remy Gardner, Marco Bezzecchi e Fabio Di Giannantonio. Lorenzo Baldassarri, um dos três pilotos da MV Agusta neste fim de semana, também estava no Q2. No entanto, o italiano caiu. Jorge Navarro ficou em primeiro lugar com um 1:40.912 min. O piloto da Boscoscuro foi o primeiro piloto a quebrar a marca de 1min41 min. Schrötter melhorou para o quarto lugar, mas por pouco tempo. 

Remy Gardner conseguiu se alegrar com a liderança, mas como havia pisado a linha amarela, foi privado de tempo novamente. Havia então um novo líder, Fabio Di Giannantonio, mas na volta seguinte Gardner foi capaz de destituir o italiano novamente do primeiro lugar até ao final da sessão.

RESULTADOS TL3 – MOTO2

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x