Márquez pode superar vitórias de Pedrosa

Por a 8 Abril 2016 12:10

Marc Márquez nunca perdeu uma corrida disputada nos Estados Unidos da América desde que chegou ao MotoGP. O vencedor do recente GP da Argentina é, assim, o grande favorito para o GP das Américas deste fim-de-semana, em Austin, onde poderá alcançar mais dois marcos históricos. O bicampeão do Mundo de MotoGP tem neste momento 51 vitórias nas três classes do Mundial, o mesmo número do seu companheiro de equipa Dani Pedrosa, apesar de Márquez ter precisado de menos sete temporadas para atingir esse feito. Se chegar às 52 vitórias, Márquez torna-se o sétimo piloto com mais triunfos da história do Mundial, empatado com o britânico Phil Read.

Além disso, o atual líder do Mundial poderá igualar o número de pódios de Loris Capirossi na classe-rainha, com 42. Números impressionantes para alguém que tem apenas 23 anos….

0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
obs. atento
obs. atento
6 anos atrás

Pois é, isto assusta as vacas (eo boi) sagradas , mas não vão parar de cair todos os records às mãos do FENÓMENO MARC MARQUEZ 93.!!!!!!!!
E mesmo que nao ganhasse mais nada ( o que eu duvido, a nao ser que lhe dêem mais algumas patadas) é já o melhor piloto de TODOS OS TEMPOS.
Sim porque tal como AYRTON SENNA foi o melhor e não é o que tem mais títulos………

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x