Márquez: “Errei na qualificação”

Por a 25 Junho 2016 17:11

Marc Márquez estabeleceu o quarto tempo na qualificação do Grande Prémio da Holanda. O bicampeão do Mundo de MotoGP teve uma qualificação atribulada, pois não evitou uma queda que obrigou Márquez a regressar à sua boxe de scooter e ainda a tempo de estar aos comandos de uma segunda RC213V.

“Cometi um erro durante a qualificação e caí na segunda volta. Graças ao excelente trabalho da minha equipa consegui regressar à pista e realizar duas voltas de modo a terminar em quarto. O importante é que me senti confortável com a pista. Não fui superior, mas consegui lutar com os pilotos da frente. Em caso de chuva a corrida será uma lotaria”, comentou Marc Márquez.

Já sobre o famoso episódio da scooter, o piloto espanhol explicou que  os “comissários estavam um pouco longe. Vi uma scooter com chave e ninguém por perto. Quando peguei nela vi que pertencia a um fotógrafo, mas ele deixou-me seguir. Queria regressar o mais depressa possível à boxe e mesmo que o fotógrafo não autorizasse a minha atitude eu teria continuado”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x