Marc Márquez: “Não estamos longe de Lorenzo”

Por a 22 Abril 2016 17:54

O líder do Campeonato do Mundo de MotoGP, Mar Márquez (Honda), não começou da melhor forma o fim de semana do Grande Prémio de Espanha que tem lugar em Jerez. O piloto espanhol, sofreu uma queda na primeira sessão de treinos livres desta manhã, acabando por realizar o quinto melhor tempo da sessão e na parte da tarde, foi o segundo mais rápido atrás de Jorge Lorenzo.

“No geral estou feliz com a forma como este primeiro dia correu. Na primeira sessão de treinos, descobrimos que a configuração de base que tínhamos utilizado noutros circuitos não estava funcionar bem, mas fomos capazes de reagir na segunda sessão. Melhoramos muito, mas temos de continuar a trabalhar, porque eu ainda não me sinto totalmente confortável na moto”.

Apesar disso Márquez não esconde que o mais importante, “é que não estamos muito longe de Jorge Lorenzo, que está mais rápido, mas estou feliz com a forma como a equipa tem vindo a trabalhar e como reagiu aos problemas, por isso vamos ver se podemos dar mais um passo em frente amanhã”, afirmou Marc Márquez.

Deixe um comentário

Please Login to comment
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png