Lin Jarvis comenta situação de Lorenzo

Por a 14 Abril 2016 17:46

Lin Jarvis, o diretor-geral da Yamaha no MotoGP, defende que as hipóteses de Jorge Lorenzo permanecer na equipa são cada vez mais reduzidas. Em entrevista à alemã Speedweek, o responsável da Movistar Yamaha não se quis alongar em pormenores mas pareceu pessimista. “As nossas hipóteses reduzem-se a cada dia que passa desde que oferecemos um novo contrato ao Jorge e ele não decide. E já se passaram muitos dias”, afirmou Jarvis.

O britânico também confirmou que há um deadline para uma resposta definitiva de Lorenzo, mas não confirmou se esse prazo é o GP de França em Le Mans. O espanhol parece cada vez mais próximo de confirmar a mudança para a Ducati em 2017.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
3 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gaspar
Gaspar
7 anos atrás

Compreendo que o sr. esteja preocupado..Tem todas as razões pra isso..Ainda por cima as Ducati estão em muita boa forma..ao contrário da yamaha, que parece um pouco perdida..como o lorenzo se considera um piloto mais rapido, que os Andreas, é natural que se sinta tentado a aceitar..Se até o Dovi faz pódios..por isso axo que estão reunidas as condições..vamos ver como se portão as motos italianas, na europa..confesso que tenho alguma curiosidade, de ver o lorenzo de vermelho..

Carlos
Carlos
Reply to  Gaspar
7 anos atrás

Amigo…não sabes do que falas…ou de motos não entendes!!
Velocidade não é tudo…e no mundial de velocidade a yamaha e honda são anos luz de história e equilíbrio das motos!! Títulos da yamaha…são muitos mais q a ducati teve!!
Grande exemplo foi o rossi e todos q lá passaram não atinar a com aquilo…excepção à Stones! !
Lorenzo vai chorar baba e ranho…

Eduardo
Eduardo
7 anos atrás

Já vai tarde. Andamento!!

3
0
Would love your thoughts, please comment.x