Iannone:”Hoje tivemos um dia positivo”

Por a 18 Março 2016 22:10

Andrea Iannone foi a estrela do segundo dia de treinos livres para o Grande Prémio do Qatar de MotoGP. O piloto italiano da Ducati foi o mais rápido nas duas sessões realizadas esta sexta feira no circuito de Losail, ao definir o melhor tempo em FP2 e FP3 e comprovando que a Ducati está bem adaptada aos pneus Michelin e eletrónica Magneti Marelli.

“Terminamos as três sessões de treinos livres com o melhor tempo, e hoje tivemos um dia muito positivo. Estamos trabalhar muito bem e nossa moto está muito forte, temos de dar continuidade a este trabalho que está no caminho certo e fazer melhorias. Em FP2 fomos muito bem com o pneu duro, e em FP3 tentamos a opção do pneu macio, mas ainda está difícil saber qual vai ser a melhor escolha para a corrida”.

Apesar da dúvida sobre a escolha de pneus para a corria a verdade é que Iannone não se mostra muito preocupado com isso e explicou mesmo que, “nos testes sempre utilizei  o pneu duro e ontem com a mesma escolha de pneus não estive muito mal. Amanhã vamos utilizar a quarta sessão de treinos livres para tomar uma decisão final”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png