Iannone: “Não preciso de convencer ninguém”

Por a 3 Maio 2016 12:49

Numa fase em que pode estar perto o anúncio de quem será o companheiro de equipa de Jorge Lorenzo na Ducati em 2017, Andrea Iannone está esperançado de que será ele o escolhido para continuar a representar as cores da marca de Borgo Panigale em detrimento do seu colega de equipa, Andrea Dovizioso.

“Tenho a certeza que a equipa sabe exactamente o que quer para o futuro. Não preciso de convencer ninguém, pois a Ducati sabe qual é o meu potencial e rapidez. Eles têm dados de todas as sessões realizadas. Podem consultar essa informação e em seguida tomar uma decisão. Será importante ter uma boa temporada, mas isso é algo que desejo mais do que a própria Ducati”, referiu o piloto italiano.

Já sobre o facto do seu acidente com Andrea Dovizioso no GP da Argentina poder vir a desempenhar um papel importante na hora da decisão, Iannone confessou ter a “certeza que essa situação não me irá ajudar. No entanto todos sabem que os erros acontecem. Às vezes é a moto que falha e outras é o piloto. Ninguém é perfeito, mas claro que temos de aprender com os erros que cometemos. Neste momento não estamos na posição que merecemos devido a um erro que cometi”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png