Goubert: “A Michelin está confiante para o Qatar”

Por a 17 Março 2016 10:12

Uma das grandes novidades para temporada de 2016 do MotoGP é o facto da Michelin se tornar no principal fornecedor de pneus substituindo a Bridgestone, que nos últimos tinha desempenhado essa função.

Apesar das dificuldades sentidas durante os diversos testes de pré-época, Nicolas Goubert, responsável da Michelin, afirmou que a marca de Clermont-Ferrand está “confiante para a prova no Qatar. Trabalhámos muito para estar nesta posição e estamos preparados para começar a acção. Aprendemos muito durante as sessões de testes. Os pilotos estão satisfeitos com as melhorias que temos apresentado desde o início do ano”.

Já sobre o facto da primeira prova do ano, o GP do Qatar, ser disputado à noite, Goubert explicou que serão “enfrentados novos desafios. Vamos encontrar baixas temperaturas ao qual se junta a humidade na pista. Temos também de ter em conta o vento que traz areia para a pista, tornando o asfalto mais abrasivo. No entanto trabalhámos muito para disponibilizar aos pilotos os melhores pneus para este circuito”.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png