Ducati oferece 11 milhões a Lorenzo?

Por a 31 Março 2016 17:31

Aumenta a especulação sobre a oferta que a Ducati fez a Jorge Lorenzo, embora nenhuma das partes a tenha confirmado oficialmente. Depois da espanhola Solomoto ter adiantado que a marca italiana nunca conseguiria convencer Lorenzo por menos de 10 milhões de euros/ano, agora foi o respeitado jornalista britânico David Emmett a adiantar que a oferta da Ducati é superior a 11 milhões de euros/ano.

Emmett referiu no seu Twitter que a oferta da Ducati “é um facto”, algo que Giacomo Agostini também já tinha referido nos últimos dias. Hoje, durante a conferência de imprensa que antecede o GP da Argentina, em Termas de Río Hondo, Lorenzo voltou a recusar comentar abertamente o seu futuro.

“A situação está mais ou menos igual. Agora temos de nos concentrar nestas duas corridas, que são muito importantes. Nunca ganhámos aqui ou em Austin. Sinceramente, não vou adiantar mais nada porque quero deixar isto para as pessoas que estão a tratar disto comigo. Teremos uma decisão nas próximas semanas”, afirmou Lorenzo esta tarde.

0 0 votes
Article Rating
6 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ego
Ego
6 anos atrás

Boa tarde a todos.

Acho que no momento em que ele assinar pela Ducati vai hipotecar a hipótese de ser campeão esta época.

Não é por acaso que o Jarvis quer as coisas esclarecidas rapidamente.

che
che
Reply to  Ego
6 anos atrás

Concordo plenamente , e a sua saída deixaria o acabadorossi radiante , passaria a ter todo o apoio ssó para si. Embora eu ache que em condições normais o fenómeno MM93 vai ser campeão esta época

Portugues da Silva
Portugues da Silva
6 anos atrás

Concordo com Ego, mas será que Lorenzo tem tomates para mudar? Agora se ele mudar e atinar com o ‘canhão’ Ducaudi, aí pode ficar imbativel. Não creio que o Rossi esteja acabado, e o Mierdez está mais para grande batoteiro que para fenómeno. Continuo a não perceber como o Pedrosa tem lugar na Honda… e teve durante tanto tempo. Gostava de ver MO44 ao lado de Rossi.

Carlos
Carlos
Reply to  Portugues da Silva
6 anos atrás

Pedrosa esta na Honda por imposição do patrocinio da Repsol.

Portugues da Silva
Portugues da Silva
6 anos atrás

Se o Merdenzo mudar para a Ducati, conheço muito Ducatisti que vai engolir um grande sapo. Mas vão ficar felizes com os resultados, pois se ele atinar com aquilo, vai ficar imbatível. Isto se entretanto não mudarem as regras para beneficiar o Mierdez/Repsol/Honda.

Carlos alberto
Carlos alberto
6 anos atrás

Gente o Lorenzo é um piloto muito bom , mas ele é muito técnico e pilota de uma maneira mais suave de uma moto mais acertada e isso é uma Yamaha q aprendeu a ser dessa forma com Rossi e isso ninguém fala , e o q vai acontecer se ele for pra Ducati o mesmo q aconteceu com o Rossi ele vai quebrar a cara pq pra colocar o acerto da Ducati mais suave para as curvas ninguém vai conseguir fazer isso eu acredito e vai acabar voltando pra Yamaha novamente , se ele for inteligente ele não vai queimar o nome dele iagul fez o Rossi . gente é só uma opinião OK.

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x