Dixit, MotoGP, Barcelona: Quartararo, “Já não subia ao pódio desde Jerez”

Por a 27 Setembro 2020 16:08

Com o seu triunfo o francês de 25 anos Fábio Quartararo põe fim a um longo jejum, uma vez que não subia ao pódio desde a prova de Jerez. E regressa a líder do campeonato.

Dixit Fábio Quartararo, 1º no Grande Prémio da Catalunha

“Eu não tive falta de aderência, os meus pneus não ficaram destruídos…” (risos) começou por dizer Fabio Quartararo, em tom de brincadeira, uma vez que o que se passou foi precisamente o oposto ao que disse.

“A Suzuki estava muito rápida, já em Misano o Joan (Mir) estava muito rápido no final da corrida, e como já tinha dito ontem, o mais importante para nós era melhorar a frente da moto. Ao início não fiz um arranque muito bom, mas a minha primeira travagem foi muito boa”.

“Quanto às ultrassagens, quando não podemos passar nas rectas temos que procurar outras soluções. Foi isso que se passou e fiz sempre ultrapassagens ‘limpas’ e sem problemas. Foi positivo termos três Yamaha na primeira linha da grelha”.

“Sofri muito nos últimos meses, sem ir ao pódio desde Jerez. Não foi para mim um período fácil e por isso agradeço muito à minha família e a todos os que me apoiaram e incentivaram”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x