Claudio Domenicali: “Jorge Lorenzo era a peça que faltava”

Por a 20 Abril 2016 11:23

A transferência de Jorge Lorenzo para a Ducati criou imediatamente a ilusão junto dos tiffosi de que este é o passo que faltava para a marca italiana regressar aos títulos que já fogem desde 2007, ano em que Casey Stoneter alcançou o primeiro título mundial em MotoGP.

A mesma opinião é partilhada pelos altos responsáveis da insígnia de Borgo Panigale. “O Jorge está muito contente por trabalhar com a nossa equipa e nós estamos igualmente muito contentes por estar do nosso lado. É a peça que faltava para lutar pelo título”, referiu o responsável máximo da Ducati, Claudio Domenicali.

O executivo italiano afirmou ainda que a Ducati dispõe agora de uma “dupla formidável. Não nos podemos esquecer que trabalhamos com um tal de Casey Stoner, que é um grande colaborador. Neste momento a moto é competitiva, mas ainda existem muitas coisas que necessitam de ser melhoradas. O Gigi Dall’ Igna está a trabalhar nesses aspectos”.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Gaspar Recent comment authors
recente antigo mais votado
Gaspar
Visitante
Gaspar

Neste tipo de noticias, nunca se sabe bem como é feita a tradução, mas parece-me precipitado, estar já a embandeirar em arco, como se o lorenzo fosse o messias?? a peça que faltava!! é o mesmo que passar um atestado de imcompetencia, aos Andrea..

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png