Romaniacs: Jarvis vence 3ª etapa e dilata a liderança

Por a 15 Julho 2016 15:21

Graham Jarvis deu um grande passo para vencer pela quinta vez o Red Bull Romaniacs e aumentar assim o seu recorde de triunfos. Líder à partida para a terceira tirada, o piloto da Husqvarna voltou a dar um recital no mais longa etapa da prova, 181 quilómetros, alcançando o segundo triunfo consecutivo nesta edição de evento romeno.

Jarvis foi o único piloto a demorar menos de sete horas a completar o percurso deixando o segundo classificado Alfredo Gomez a 12m57s. No terceiro posto ficou Mario Roman, que voltou a exibir-se a bom nível. O colega de Graham Jarvis na Husqvarna cedeu 24m23s. Wade Young colocou a sua Sherco no quarto posto mas já a 32m16s.

Com estes resultados e numa fase em que falta apenas realizar uma etapa, Graham Jarvis  tem 27m01s de vantagem sobre o segundo, que continua a ser Alfredo Gomez. No terceiro lugar  e por troca com Wade Young está agora Mario Roman. Os dois pilotos vão entrar para a última jornada separados por poucos segundos pelo que a luta pelo lugar mais baixo do pódio prometer ser intensa.

Para amanhã os concorrentes têm no programa uma etapa de 171  quilómetros, naquela que será a segunda mais longa da 13ª edição do Red Bull Romaniacs.

Classificação Online

Nota: Estes resultados não são oficiais pelo que podem vir a sofrer alterações

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Enduro
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x