Porto Extreme XL Lagares com recorde de inscritos

Por a 9 Maio 2019 09:58

É já amanhã que Lagares (Quintandona), em Penafiel, recebe a 15ª edição do Toyota Porto Extreme XL Lagares numa das edições mais duras de sempre, naquela que é uma organização do Extreme Clube Lagares, com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel.

A prova foi escolhida novamente pela Worl Enduro Super Series como prova de abertura da temporada de 2019. Esta competição  já bateu todos os recordes, com 321 inscritos em representação de 26 países.

Na prova de Enduro, com a duração de três dias, os grandes nomes do disiciplina irão estar presentes, tais como Graham Jarvis, Alfredo Gomez, Wade Young, Nathan Watson, entre outros.

A corrida arranca na aldeia histórica de Quintandona, em Lagares, Penafiel, para a prova de EnduroCross que tem espetáculo assegurado com os pilotos a superarem uma pista com várias dificuldades e obstáculos.

Já no segundo dia os pilotos partem rumo à Ribeira do Porto para o Prólogo por onde passam por uma rota mítica para o povo portuense, contando com uma enchente de público para assistir à prova com um cenário magnífico, esta sessão irá definir a grelha de partida para o terceiro e último dia da corrida.

Depois da Toyota Porto Extreme XL Lagares, em Penafiel (Quintandona), a World Enduro Super Series segue para mais sete etapas, em França (17-19 maio), Áustria (30 de maio a 2 junho), Itália (data a anunciar), Roménia (30 julho a 4 agosto), Reino Unido (21-22 setembro), Espanha (5-6 outubro) e Alemanha (2-3 novembro

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png