Mundial de Super Enduro: Husqvarna ataca nova época com novidades de peso

Por a 28 Novembro 2017 12:47

É já dentro de uma semana e meia que arranca na cidade polaca de Cracóvia a temporada de 2017/2018 do Mundial de Super Enduro. Como não poderia deixar de ser a Husqvarna será uma das principais equipas em competição ou não tivesse nos últimos dois anos levado para a casa o título mundial por intermédio de Colton Haaker (na fotografia).

Precisamente o piloto norte-americano será o ‘ponta-de-lança’ da Husqvarna na busca do terceiro título mundial consecutivo. Haaker parte para a nova temporada, depois de recentemente ter sido operado a um cotovelo que impediu a renovação do título no AMA EnduroCross Championship, No entanto Colton Haaker não esmorece e mantém a ambição no máximo.

Ao seu lado terá dois reforços de peso, que tomam o lugar que o ano passado foi ocupado por Pascal Rauchenecker e esporadicamente Mike Brown. Desde logo destaca-se a presença do reforço Alfredo Gomez, piloto que regressa à Husqvarna depois de ter estados nos últimos dois anos na ‘prima’ KTM. Gomez é também um dos principais candidatos ao título, depois de na última época ter sido vice-campeão do mundo.

A equipa fica completa com Billy Bolt, piloto que já representa a Husqvarna praticamente há um ano. Mais ligado às provas de hard e extreme enduro, onde é um dos bons valores que surgiu nos últimos anos, o piloto britânico irá fazer a sua estreia na competição.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png