EnduroGP: Nathan Watson vence 1º dia do GP de Portugal e Diogo Ventura é 8º

Por a 22 Julho 2017 15:08

Nathan Watson (KTM) venceu o primeiro dia do GP de Portugal, que se realiza em Castelo Branco, ao ser o mais forte nas três voltas ao percurso e relegando para a segunda posição  Matthew Phillips  (Sherco) que ficou a 1m23,50s, tendo realizado uma corrida em recuperação.

Watson, que veio do motocross venceu oito das  especiais deste sábado  e só o campeão do Mundo, Matthew Phillips impediu que ganhasse tudo ao ser o mais rápido em duas das três passagens pela Extreme Test.

 

O terceiro lugar deste primeiro dia da sexta ronda do Mundial de EnduroGP, acabou nas mãos de Steve Holcombe (Beta) , vencedor do GP de Portugal de 2016 que terminou este primeiro dia a 1m24,66s do vencedor.

Já Loi Larrieu (Yamaha) que foi o primeiro líder do GP de Portugal, acabou o primeiro dia na quarta posição a 1m42,49s, enquanto  Christophe Charlier (Husqvarna) outro piloto que veio do motocross, fechou o top cinco a 1m49,66s

O  português  Diogo Ventura (Honda) que realizou uma prova em crescendo, já que depois de ocupar a 12ª posição da geral ao inicio da manhã, terminou o primeiro dia  8ª posição a 1m29,61s do primeiro a 2m44,78s do vencedor.

Classificação 1º dia do GP de Portugal de EnduroGP

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png