KTM e Husqvarna podem estar de saída do Mundial de Enduro

Por a 20 Outubro 2017 16:44

A noticia é avançada esta sexta-feira pela imprensa espanhola que dá conta que a KTM e a Husqvarna vão deixar de participar no mundial de Enduro já a partir da próxima época.

O rumor que terá surgido na última edição dos Seis Dias de Enduro, parece agora estar à beira de se confirmar, já que a falta de mediatismo, o reduzido número de pilotos e pouca inovação na modalidade, são apontados como factores determinantes para que as duas marcas deixem o Mundial.

A KTM e Husqvarna parecem dispostas a continuar a apoiar as equipas privadas que queiram marcar presença no mundial a tempo inteiro, bem como os pilotos que estiverem nos Seis Dias de Enduro, contudo as marcas vão virar toda a atenção para Hard Enduro, que continua a ser uma prioridade, devido à sua mediatização bem como para as provas algumas Internacionais de maior prestigio.

Quanto aos pilotos, o francês Christophe Nambotin já se sabe que está de saída para Gas Gas, restando saber como é que a KTM e a Husqvarna vão resolver o problema dos restantes pilotos.

A confirmar-se esta notícia, o Mundial de Enduro vai ficar mais pobre a partir da próxima temporada.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Enduro
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x