Billy Bolt com estreia marcada no EnduroGP

Por a 29 Junho 2017 10:00

Figura emergente nas provas de hard e extreme enduro, Billy Bolt, vai estrear-se no EnduroGP ao participar este fim de semana no Grande Prémio da Grécia, em Grevena, naquela que será a quinta jornada do ano.

O piloto da Husqvarna, que vai competir na categoria EnduroGP, irá substituir Christophe Charlier que fraturou um osso da mão esquerda na sequência de uma queda durante o GP da Hungria no último fim de semana. É esperado que o francês regresse à acção na ronda seguinte, o GP de Portugal. Já para Billy Bolt esta será mais uma experiência na sua promissora carreira e também um bom treino de preparação para o Red Bull Romaniacs, que se disputará no final do mês de julho.

“Esta é uma grande oportunidade para mim, Não sei bem o que esperar, mas sei que será algo completamente diferente em comparação com a última corrida que fiz, o Erzbergrodeo. Para além disso correr com temperatura elevadas será algo ao qual não estou habituado. Contudo esta será uma grande oportunidade para acumular mais experiência numa disciplina muito diferente da que habitualmente pratico”, afirmou o piloto britânico.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png